19 de maio de 2010


















“Não se admire se um dia, um beija flor invadir
A porta da tua casa, e te der um beijo e partir
Foi eu que mandei o beijo que é pra matar meu desejo
Faz tempo que eu não te vejo, ai que saudade d'ocê”

"Muda, que quando a gente muda

O mundo muda com a gente,
A gente muda o mundo na mudança da mente,

E quando a mente muda a gente anda pra frente
Na mudança de atitude não há mal que não se mude
Nem doença sem cura, na mudança de postura a gente fica
Mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro."

(Gabriel - O Pensador)




Rod Stewart - Tracks Of My Tears

AddThis Social Bookmark Button


2 comentários: to “

  • Sueli
    19 de maio de 2010 às 10:56  

    Sobrinha linda!
    Teu blog tá um show!
    Eu sigo e sempre olho o q tem aqui...lindo! Agradável e poesias letras sensacionais!
    parabéns!
    Aparece no meu...
    Bjão

  • Sueli
    27 de maio de 2010 às 09:25  

    Sobrinha! Olha eu de novo aqui...rsrsrs. Aquele Planeta girando, tens que ir em REVOLVER, e colocar lá o teu link do blog, daí sai a tua cidade...pq esta aparecendo a minha...
    Adorei!!!!
    Tá lindo isso. Vou te seguir por aqui.
    Bjão lindona!





 

Design by Amanda @ Blogger Buster