Marina Elali - One Last Cry  

15 de dezembro de 2009
















SUA BELEZA

Procurei, revirei e não encontrei um adjetivo,
Adequado que pudesse dar a dimensão de sua beleza.
Sua beleza transcende qualquer adjetivo até hoje inventado.
Não só pelo seu lindo rosto, seu belo sorriso, seu corpo sedutor,
Ou pela beleza enigmática de seu olhar,
Mas principalmente pela beleza que vem de seu interior.
Essa é a chave...
Essa é a grande diferença...
Entre você e as outras mulheres.
Você tem uma luz interior tão intensa que faz você brilhar diante de todos...
Essa luz ilumina aqueles que te querem bem...
E ofuscam aqueles que te invejam.
Acredito, que é essa luz que faz de você,
Uma mulher cheia de amor em seu coração,
Cheia de vida e alegria, cheia de otimismo e bondade.
Em seu lindo coração não cabe ódio e nem rancor.
A cada dia que passa, te amo e te admiro ainda mais,
Pois quando quero fazer amor, você é mulher,
Quando preciso de alguém para conversar, você é amiga,
Quando tenho aflições ou alegrias para compartilhar,
Você é companheira,
Quando tenho algum segredo que não posso guardar,
Você é cúmplice, quando preciso de cuidados,
Você é voluntária, e quando nada preciso você continua lá....
Ao meu lado.
Por isso amor, é que peço a Deus que te proteja,
Te ilumine e te guarde, para que sempre que eu retorne ao lar,
Você esteja lá, de braços abertos para me receber...
Até o fim de minha vida.
Amo muito você!

( Adalberto Furini )




Marina Elali - One Last Cry

AddThis Social Bookmark Button






 

Design by Amanda @ Blogger Buster