Westlife - Fool Again  

8 de dezembro de 2009



























Preciso amar e ser amado

Eu vivo em um mundo de sonhos
Onde meu maior pesadelo é a realidade
Realidade essa de que eu não nasci pra ser feliz
Muito menos ser amado, amado de verdade
É verdade que não sou amado como amo
Mesmo assim nunca deixarei de amar como devo
Devo amar da melhor maneira possível
Amar com toda sinceridade
Sinceridade é o que eu mais quero
Sinceridade é o que lhe peço
Peço que não me diga um "Eu te amo"
Sem realmente me amar
Amar é o que eu mais faço
Amar é o que eu mas quero
Quero você aqui comigo
Quero você aqui me amando
Amando meu mundo fica completo
Amando tudo fica perfeito
O Perfeito não existe
É o que todos dizem
Dizem que o que passa em minhas veias
E faz meu corpo viver , é Sangue
No meu caso é diferente

O que passa em minhas veias é amor
O Amor é vital para mim
Sem amor eu não vivo
Sem amor eu não existo.

(Caio Santos)


Westlife - Fool Again

AddThis Social Bookmark Button


0 comentários: to “ Westlife - Fool Again





 

Design by Amanda @ Blogger Buster