10 de dezembro de 2009



















Tua Amizade

Tua amizade é muito importante para mim,
Por isso não deixe que ela se engrandeça,
Não com palavras, mas também com gestos.
Não existem palavras para dizer o quanto eu gosto de ser tua amiga
Pois você sabe estar comigo nas horas boas e ruins.
Nunca deixe que nossa amizade se afogue nas águas do orgulho
E do egoísmo e sim deixe florescer tudo o que há de bom em você.
Deixe cultivar pela amiga que esta a teu lado,
Não faça com que ela se se sinta uma inútil.
Quando precisares de auxilio ou de uma simples amizade,
Olhe para o lado e verás que estarei sempre disposta a te ajudar,
Esqueça de mim, somente quando eu te esquecer,
Assim terei certeza de que você nunca me esquecerá!

"Tudo o que nasce dentro de nós surgedo coração,

tudo que surge do coração nosfaz feliz.
Uns dizem que é emoção, outros dizemque é energia,
mas a felicidade sempre contagia."

AddThis Social Bookmark Button


0 comentários: to “





 

Design by Amanda @ Blogger Buster