15 de dezembro de 2009






















PORQUE EXISTE UM ANJO...
Porque existe um anjo?
Com dedos de fada
E jeito de princesa
Que me alegra na tristeza
Ao som de um piano
Que voa sem ter asas
E me leva nessas viagens
Que faz ao firmamento
Que me eleva o pensamento
Para a beleza
Para a simplicidade
Que me mostra que um ser humano
Pode ser anjo de verdade
Que ser humano é tão somente...
Ser criança...
É ter assim o coração
Sempre tão cheio de esperança
É ter um brilho nos olhos
É refletir as estrelas
É ter um jardim de emoções
E colher as flores mais belas
Para oferecer com alegria
Não em um,mas em cada dia de uma vida
É fazer feliz um amigo
Devolver a um pássaro o ninho
É proteger e dar abrigo
Cobrir com manto de carinho
É amar,é doar...
Porque existe um anjo...
Que me faz acreditar que existe VOCÊ...

AddThis Social Bookmark Button


0 comentários: to “





 

Design by Amanda @ Blogger Buster